terça-feira, abril 03, 2012


brendafaleiro:

Não, eu não me importo com os outros. Os outros são só os outros. Eu me importo com o que esses outros vão dizer a você. Eu me importo com o que você vai pensar sobre mim através desses outros. Por isso te peço, por favor.. Não ouça os outros, eles não sabem o que dizem sobre mim. Quem sabe sobre mim sou eu, me deixe mostrar a você quem eu realmente sou. Deixe os outros para os outros, e venha comigo.
Brenda Faleiro. 
Não, eu não me importo com os outros. Os outros são só os outros. Eu me importo com o que esses outros vão dizer a você. Eu me importo com o que você vai pensar sobre mim através desses outros. Por isso te peço, por favor.. Não ouça os outros, eles não sabem o que dizem sobre mim. Quem sabe sobre mim sou eu, me deixe mostrar a você quem eu realmente sou. Deixe os outros para os outros, e venha comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário