sexta-feira, abril 06, 2012

Droga, droga, droga, trate de esquecer logo pela milionésima vez. É, isso mesmo eu estou a ponto de desabar. Escrevendo aqui sem ao menos parar para corrigir qualquer erro ou pontuação eu continuo em um ritmo cada vez mais acelerado, lutando para que lágrimas não desçam.
Pra quem não sabe, dessa vez eu vou explicar, na madrugada do dia 5 sonhei com ele, é aquele famoso, aquele que deixou de ser a razão dos meus textos (e outras coisas mais) há algum tempo, pois bem, eu que o tinha esquecido para sempre percebi que meu "pra sempre" foi só até ontem e pelo visto terei de recomeçar tudo novamente, toda a minha jornada pelo esquecimento será iniciada pela incontável vez. Olha, eu bem que tô tentando ser forte (ou me fazer de forte) mas agora não deu ... (Putz, a lágrima quase escorreu, enquanto escrevo, todos os nossos momentos juntos foram passando pela minha cabeça e me fazendo rever atitudes tomadas ou as que deveriam ter sido, calma, eu me recomponho e volto a escrever.).
E para piorar eu tive a brilhante ideia de consultar aquele twitter dos signos esperando ler algo sobre mim e acabei lendo sobre nós ( :  Signo oposto / complementar: Leão) então não preciso dizer mais nada né ? Já está claro e evidente. Primeiro foi o meu sonho, depois isto, bom, agora tenho que me preparar porque meus dias não estão dos melhores, tem um idiota totalmente errôneo da vida prejudicando a minha alegria, e o pior: em prol de nada; mas ok, deixa comigo eu vou superar.
#DesabafoMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário