segunda-feira, março 19, 2012


Não são só as mulheres que sofrem por amor, muitos garotos por ai estão sofrendo por garotas que nem sequer ligam pra eles, existem casos nos quais o garoto está a anos apaixonado e a garota não liga fica com 15 ou até 20 caras e nem olha pra ele.Não são só mulheres que choram, por incrível que pareça, eu ja me flagrei chorando por uma ex minha que não me merecia, ela me fez mal, mas mesmo assim eu a amava…Não vejo motivos pra ver que mulheres sofrem pra caralho por homens sendo que, homens também sofrem por mulheres.Isso ninguém olha né? Já ta na hora de garotas pararem de falar que homens são insensíveis e que não amam, porque quando algum homem ama uma garota ou os dois ficam juntos, ou ele é rejeitado. Não chega nem perto da maioria o número estimado de homens que esnobam garotas por ai… A maioria, pelo menos a maioria que eu conheço, quer uma garota que dê carinho que não falte assunto, e também que o ame, nenhum homem gosta de mentiras, e vocês garotas querendo ou não saibam que os homens também sonham em um dia achar a garota perfeita, não perfeita na aparência, sim perfeita por dentro, com sentimentos lindos e sorrisos.Pensem nisso porque garotos também tem sentimentos, garotos ligam muito para o que vocês falam deles, chamar um homem de lindo, bebe, amor, arranca sorrisos dele. Não há nada melhor para um homem do que se sentir amado.
(welcometothetruth)

Não são só as mulheres que sofrem por amor, muitos garotos por ai estão sofrendo por garotas que nem sequer ligam pra eles, existem casos nos quais o garoto está a anos apaixonado e a garota não liga fica com 15 ou até 20 caras e nem olha pra ele.Não são só mulheres que choram, por incrível que pareça, eu ja me flagrei chorando por uma ex minha que não me merecia, ela me fez mal, mas mesmo assim eu a amava…Não vejo motivos pra ver que mulheres sofrem pra caralho por homens sendo que, homens também sofrem por mulheres.Isso ninguém olha né? Já ta na hora de garotas pararem de falar que homens são insensíveis e que não amam, porque quando algum homem ama uma garota ou os dois ficam juntos, ou ele é rejeitado. Não chega nem perto da maioria o número estimado de homens que esnobam garotas por ai… A maioria, pelo menos a maioria que eu conheço, quer uma garota que dê carinho que não falte assunto, e também que o ame, nenhum homem gosta de mentiras, e vocês garotas querendo ou não saibam que os homens também sonham em um dia achar a garota perfeita, não perfeita na aparência, sim perfeita por dentro, com sentimentos lindos e sorrisos.Pensem nisso porque garotos também tem sentimentos, garotos ligam muito para o que vocês falam deles, chamar um homem de lindo, bebe, amor, arranca sorrisos dele. Não há nada melhor para um homem do que se sentir amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário