terça-feira, março 20, 2012


Tumblr_m15nor8pdf1qi1c55o1_500_large
Eu não vou deixar você sair da minha vida assim, por que eu preciso de você, porque sem você eu não sou a mesma pessoa, sem você o meu sorriso nunca será o mesmo, sem você eu não sou nada. Eu tento me imaginar com outra pessoa, tento acreditar que vou te esquecer, mas a verdade é que eu não quero. Por que você é meu porto seguro,quando nós estamos juntos não tem mal que me atinja,não tem medo que me pertube, não tem dor que não passe. Desde que você entrou na minha vida eu tenho passado por momentos intensos, tenho experimentado todos os tipos de sentimentos desde felicidade até o ponto máximo do ciúme. E também senti a dor que é te perder. Mas não interessam quais foram os sentimentos se teve lágrimas ou não, o que importa é que você me fez senti-los. E mesmo que por enquanto eu tenha que enfrentar muitas coisas pra ficar com você eu estou disposta a passar por tudo por que eu sinto que você é o meu futuro, por que não existe dias felizes longe de você. E eu posso até não ter demonstrado, mas é isso que eu quero simplesmente você. Eu quero pedir que você me dê só mais uma chance de te fazer feliz, vamos esquecer tudo que passou, e recomeçara nossa história! Dar uma chance pro nosso amor!
~ Aline Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário