sexta-feira, março 23, 2012

Ela deixou um bilhete dizendo que ia sair fora levo meu coração, alguns cd’s e o meu livro mais da hora. Não sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora e eu fiquei pensado em como foi, e qual vai ser agora… É que pena que você foi embora pra mim tava tão bom aqui com a nega mais teimosa e a mais linda que eu já vi.  Dividindo o edredom e um filmin na tv, chocolate quente, meus olhar era só procê! Mas cê não quis…eu era mó feliz e nem sabia! Bejinho de caramelo que recheava meus dia, no sorriso matutino: “Bom dia paixão”. A boca sabor café, sua cachorra lá no colchão pulando. A noite noiz varava até as seis, sem despertador. “Levanta ai amor são mais de três da tarde”. Ouvindo os pancadão lá do vizinho, te ajudando a lavar louça e o Gil Scott bem baixinho. Enquanto cê tomava banho falando sobre a vida, irritando sua cachorra, noiz dividia as mordida. Entre as almofadas, abraçados e quieto sem pressa, trocando cartinha e os carinho cheio de promessa! Eu te dei amor e um canto no meu coração as todo esse encanto não muda a situação, pensando o que que iria ser daqui pra frente… Não sei se perdemos tempo ou se o tempo se perdeu entre a gente! Pior, que engraçado, achei que ia ser pra sempre e vi que eu sempre tive enganado. É.. que pena. Que pena mesmo! Nem ligo tanto pras parada que sumiu, cê foi embora, logo agora que tá frio… Pegou as roupas na cabeceira e saiu, me deu um beijo, bateu a porta e sorriu. Que covardia deixar seu nego esperando, vem logo que o seu lado no colchão tá esfriando! Então vamos rola de novo no memo lençol azul, meu travesseiro ainda trás o cheiro do seu shampoo. Meu quarto vazio chora pelas madrugada, agora minhas noite são miada, teu passo macio já não brinda minha calçada e aquela música ainda toca nas balada! Mas deixa soar como despedida flor… quem sabe um dia noiz se tromba pela vida, ô. agora pega suas parada e despinguela  com o que sobrou, porque o resto foi pela janela!  Pô…não fala nada pra não perder a razão. Vai…segue sozinha na rua das ilusão, dá meia volta devido ao ressentimento e sai de mão dada com o seu arrependimento! Tá aí no esquecimento, clamando um sentimento, né? Já que se quis apaga a graça dos momento então… pode ficar com o CD eu só queria de volta todo tempo que desperdicei com você! 

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    COLCHÃO
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=colchao&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir