sábado, março 31, 2012

Ei garota! É você mesmo para um pouco e leia isso aqui, por favor, custa nada né? Obrigado. Você provavelmente já sofreu por alguém né? Já teve o coração partido! Pois bem eu também já sofri e muito, mais eu não me deixei levar, não fiquei chorando pelos cantos. Se eu chorei? Sim muito mais ninguém sabia que eu chorava a noite. Sabe por quê? Porque ninguém precisa saber que você ta sofrendo, ninguém precisa saber que você esta mal, se você está mal? Tudo bem, um dia isso vai passar. Olhe eu aqui como eu estou! Estou bem né? Estou viva ainda e dou graças a Deus por isso. Se ele te humilhou, te Xingou , te fez sofrer de mais ? Ele não sabe o que ta perdendo, você é linda do seu jeito, não existem pessoas perfeitas sabia? Cada um tem o seu jeito lindo de ser! Acredite, não é porque um idiota te fez sofrer, que você tem que ficar sofrendo por ele, ele não merece suas lagrimas derramadas. Levante a cabeça, siga em frente, sorria, mostre para ele que você consegue superar isso e ainda ser feliz. E você vai ser feliz sem ele, é só você querer! Acredite em si mesma e mostre para o mundo do que você é capaz. Porque a vida é assim. Um dia agente se fode , mas no outro quem se fode é o filha da puta que nos fez sofrer.
~ Marcelle Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário