sexta-feira, março 30, 2012

É muito ruim a sensação de uma pessoa sair da sua vida porquê você não deu valor… É super ruim! Diziam pra mim, que eu tinha que valorizar tudo o que ele fazia pra mim, por mim, e eu bem que ‘tentava’ mas sei lá, acho que não foi o bastante… Chega um dia que essa pessoa cansa de correr atrás e tenta seguir a sua vida normal, como era bem antes de te conhecer. Não tô dizendo que ele tá errado.. Não! De forma alguma. Ele tem mais é que ser feliz mesmo, mas tipo.. Só agora que ele saiu da minha vida, que eu senti falta. “Ah se eu pudesse voltar no tempo..” A frase é essa, né? É. Eu não vou pedir pra ter sua amizade de volta.. Sim, o orgulho toma conta de mim, mas enfim, se eu sou assim eu não tenho culpa. Mas por dentro, meu coração pede pra que você volte a falar comigo, a me olhar como era antes.. Pena que NUNCA vai ser assim de novo… Eu sinto muito pela minha estupidez. E eu perco e quebro a cara mais uma vez…

Nenhum comentário:

Postar um comentário