domingo, março 18, 2012


apenas-felicidade:

Acontece que eu já fui muito legal, já me dei muito bem com todo mundo. Já confiei em quem não podia, e já amei quem amava outra pessoa. Já tentei ignorar as pessoas, tentei desprezá-las também, e nunca consegui. Mas agora muita coisa mudou, as coisas pelas quais tenho passado tem sido muito difíceis, e com essa dificuldade toda percebi que se eu quiser algo, quem tem que ir atrás sou eu. Já quebrei a cara demais, e por mais que você não acredite, eu mudei. E você só verá essa mudança de acordo com o seu ponto de vista. De agora em diante é assim: Não quer? Não faz. Não gostou? Problema seu. Já quer sair da minha? Que vá. Me ama? Cuidado, talvez eu não te mereça. Não está satisfeito com as minhas atitudes? Foda-se. Vai ficar de fogo? Que se exploda. (Rayanne Luisa)
 

Acontece que eu já fui muito legal, já me dei muito bem com todo mundo. Já confiei em quem não podia, e já amei quem amava outra pessoa. Já tentei ignorar as pessoas, tentei desprezá-las também, e nunca consegui. Mas agora muita coisa mudou, as coisas pelas quais tenho passado tem sido muito difíceis, e com essa dificuldade toda percebi que se eu quiser algo, quem tem que ir atrás sou eu. Já quebrei a cara demais, e por mais que você não acredite, eu mudei. E você só verá essa mudança de acordo com o seu ponto de vista. De agora em diante é assim:Não quer? Não faz. Não gostou? Problema seu. Já quer sair da minha? Que vá. Me ama? Cuidado, talvez eu não te mereça. Não está satisfeito com as minhas atitudes?Foda-se. Vai ficar de fogo? Que se exploda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário